TROCAS

POLÍTICA DE TROCA

Trocas por defeito

A troca pode ser realizada em até 7 dias corridos após a entrega da mercadoria, mantendo as características originais e sem sinais de uso.

Envie uma foto ou vídeo do produto com defeito por e-mail para contato@normalopez.com.br Informe o número do pedido e descreva o problema.
No prazo de 24 horas entraremos em contato com os procedimentos para efetuar a troca.

Devolução por Arrependimento/Desistência

O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

Contate-nos por e-mail ou telefone para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo antes de qualquer devolução ou desistência.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

Caso a desistência ocorra logo após o envio do pedido via transportadora, a mercadoria deverá ser recusada no momento da entrega pelo cliente.

Retorno de mercadoria devido à recusa (endereço incorreto) ou ausência
O código de rastreamento será enviado via e-mail para que o cliente acompanhe a entrega da mercadoria. É de responsabilidade do cliente o recebimento da mesma.

Quando receber o e-mail de confirmação do pedido, verifique se o endereço de entrega não contém erros. Caso haja erro em seu cadastro, por favor, entre em contato imediatamente com nossa equipe. 

Se não receber o e-mail de confirmação de envio após 2 dias da data de aprovação do pagamento, entre em contato por e-mail ou telefone solicitando o código de rastreamento.

Não nos responsabilizamos por erros cadastrais fornecidos pelo cliente.

Caso a mercadoria retorne entraremos em contato. O cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio (o mesmo valor pago anteriormente, caso seja para o mesmo CEP) ou pode solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que somente o valor dos produtos será reembolsado nesse caso.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Falta de Item

Chegou o seu pedido e faltou algum item? 
Envie uma foto do produto recebido assim que retirar da embalagem para contato@normalopez.com.br e informe o produto que faltou. Nossa equipe entrará em contato para resolver este problema. Em nosso sistema interno verificamos se o produto realmente foi enviado ou não.

Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer tipo de duvida.

Contato: +55 (37) 3222.5395

Whats: +55 (37) 999038773

contato@normalopez.com.br

Sobre a loja

Loja Online de Calçados, Vestuário e Acessórios em Couro Legítimo. Produtos Confecção Própria. Trabalhamos com Pronta Entrega e também Encomendas sob Medida

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Norma Lopez - CNPJ: 13.663.171/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail